Início » Sócios “alvi-negros” descontentes com Grispos

Sócios “alvi-negros” descontentes com Grispos

Por admin

O ambiente está conturbado no seio dos “alvi-negros”.” Vieram dizer-nos que nas últimas semanas antigos atletas, dirigentes e sócios não pertencentes a claque 

que vem fazendo campanha para a permanência de Michel Grispos, irmãos e amigos na direcção do Desportivo de Maputo, se reuniram para analisar a situação actual da colectividade, que pela primeira vez, nos seus 91 de existência, vai jogar na segunda divisão.

Conforme as nossas fontes, os encontros tiveram lugar nas instalações do clube e neles terão sido apontados os dias 9 e 16 de Fevereiro para realização de uma assembleia-geral extraordinária.

Esses sócios, com quotas em dia, pretendem saber do elenco de Michel Grispos as contas do clube, as actividades realizadas e tudo mais sobre a vida do mesmo, que nos últimos anos não tem dignificado o nome do clube.

A questão da venda do campo voltará à ribalta, assim como a propalada construção de novas infra-estruturas, que vem servido de bandeira de campanha da actual direcção sempre que é dada oportunidade de falar publicamente.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana