Início » Sidique e Chico bem posicionados

Sidique e Chico bem posicionados

Por Idnórcio Muchanga

Os defesas do Desportivo de Maputo Sidique e o do Ferroviário da mesma cidade Chico são os principais candidatos a jogadores da oitava e nona jornadas do campeonato nacional, no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”.

Os dois atletas, que são igualmente os mais votados desde o arranque do Prémio Desafio, livraram-se da concorrência de Luís Miquissone, da União Desportiva do Songo, e Dário, do Textáfrica, e no fecho da votação estavam melhores posicionados para ficarem com os prémios da dupla jornada.

A confirmar a vitória, os dois passarão a ter três prémios semanais depois de Chico ter vencido a primeira e quinta rondas, Sidique a sexta e sétima. Por uma vez já venceram Dário, Hammed e Lau King.

Entretanto, ontem arrancou a votação para a 10.ª jornada do campeonato nacional.

Lembre-se que semana passada Sidique recebeu o prémio de jogador da sexta jornada (troféu da Sociedade do Notícias, SA, e um “kit” de equipamento desportivo da marca Lacatoni, avaliado em cerca de 10 mil Meticais) eo de atleta do mês de Junho (um troféu e prémio é um “kit” da Zap Moçambique com direito à instalação e seis meses grátis no pacote Premium).

O grande vencedor terá como prémio uma viatura da marca Nissan NP 300 Hardbody, cabina dupla, 2.5 DTI, com direito à assistência gratuita no agente durante três anos, ou até completar 100.000 quilómetros, seguros cobertos pela Fidelidade e 600 litros de combustível durante um ano.

Para votar via SMS, basta entrar no campo de mensagens e escrever PD (espaço), seguido do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais “Desafio”, “Domingo” e “Notícias”) e enviar para o número 99200.

Cada SMS custa cinco Meticais. Pode-se, igualmente, votar por cupão, inserido na última página do semanário “Desafio”. Depois de recortado e preenchido, é depositado em urnas disponíveis nas delegações da Sociedade do Notícias, SA espalhadas por todo o país e na sede da empresa em Maputo.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana