Início » “Queremos ser campeões!”

“Queremos ser campeões!”

Por admin

O Futebol Clube da HCB entrou para o Moçambola determinada a chegar ao final da presente temporada futebolística como campeã nacional, este é o objectivo que a direcção do clube, equipa 

técnica, atletas e massa associativa determinaram para si próprios e garantem que tudo vão fazer para materializá-lo.

A meta foi definida pelo clube depois de uma análise à prestação da equipa nos últimos campeonatos nacionais, nos quais conseguiu o feito de chegar ao terceiro lugar em 2011, depois de ter estado em quatro em 2010, em quinto em 2009 e quedou-se para o oitavo lugar na última edição.

Para chegar ao topo, esta equipa reestruturou-se a todos os níveis, sendo o sector mais visível da mudança a equipa técnica, agora encabeçada por Wedson Werenda, ex-treinador do Zesco United da Zâmbia, e tido como o técnico mais bem sucedido daquele país por ter ganho vários campeonatos internos e alguns desafios regionais e continentais.

O plantel recentemente apresentado à massa associativa é composto por 30 atletas, dos quais 12 reforços seniores, dois reforços juniores (um deles de 17 anos) e os restantes 12 da equipa de 2012.

Pelos resultados positivos que alcançamos na pré-época e nos torneios que já participamos, julgamos que temos potencial para ser campeões”, afirma Adelino Manuel, presidente do FC-HCB.

O que a massa associativa deseja é que este plantel se distinga dos restantes pela disciplina. “Deixem os vícios, discotecas e barracas para melhorarem os resultados”, pediram os sócios na cerimónia de apresentação da equipa.  

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana