Início » PRÉMIO DESAFIO: Sidique quase vencedor

PRÉMIO DESAFIO: Sidique quase vencedor

Por Idnórcio Muchanga

Sidique é o provável vencedor da votação para jogador da sexta jornada, no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, que encerrou na tarde de sexta-feira.

O defesa do Desportivo de Maputo venceu a concorrência de Chico, do Ferroviário de Maputo, que ficou em segundo, e de Luís Miquissone, da União Desportiva do Songo, que fechou o pódio, em terceiro.

Sidique juntou-se, desta forma, aos outros vencedores do prémio mensal, nomeadamente Chico (primeira e quinta), Dário (segunda), Lau King (terceira) e Hammed (quarta). 

Entretanto, na sexta-feira Hammed foi premiado (recebeu o troféu oferecido pela Sociedade do Notícias, SA e um “kit” de equipamento da marca Lacatoni, avaliado em cerca de 10 mil Meticais) como jogador mais votado da quarta jornada do Moçambola.

Lembre-se que o grande vencedor do Prémio Desafio receberá uma viatura da marca Nissan NP 300 Hardbody, cabine dupla, 2.5 DTI, com direito à assistência gratuita no agente durante três anos ou até completar 100.000 quilómetros, seguros cobertos pela Fidelidade e 600 litros de combustível durante o ano.

Para votar via SMS basta entrar no campo de mensagens e escrever PD (espaço), seguido do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais “Desafio”, “Domingo” e “Notícias”) e enviar para o número 99200.

Cada SMS custa cinco Meticais. Pode-se, igualmente, votar por cupão, inserido na última página do semanário “Desafio”. Depois de recortado e preenchido, é depositado em urnas disponíveis nas delegações da Sociedade do Notícias, SA espalhadas por todo o país e na sede da empresa em Maputo.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana