Início » Perder um combate não acaba com minha carreira

Perder um combate não acaba com minha carreira

Por admin

Cremildo Gonçalves, antigo futebolista, ex-director da Escola Superior de Ciências de Desporto da Universidade Eduardo Mondlane, foi operado ao tendão de aquiles no Hospital Central de Maputo, depois de lesionado durante o jogo de veteranos em homenagem ao ex-Presidente da Republica, Joaquim Chissano, pelos seus 75 anos de vida, no campo do Costa do Sol, dia 1 de Novembro.

“Estou no Hospital Central de Maputo. Rompi o tendão de aquiles no sábado num jogo de futebol, no campo do Costa do Sol, em jogo de homenagem a Joaquim Chissano. Levei gesso”, escreveu Cremildo Gonçalves na SMS a nós enviada.

Esforcei-me muito no jogo. Vi oportunidade de ser comprado pelos maswuazis e rubricar o contracto da minha vida. Está manhã fui operado. Correu tudo bem”, lê-se na mesma mensagem de 3 de Novembro de 2014.

Cremildo Gonçalves foi dos jogadores que representou todos os grandes clubes da capital do país. Quando terminou a sua carreira seguiu para França onde se formou em várias áreas de gestão desportiva.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana