Início » Mutong e Chico prováveis vencedores

Mutong e Chico prováveis vencedores

Por Idnórcio Muchanga

Os jogadores Mutong, do Maxaquene, e Chico, Ferroviário de Maputo, são os prováveis vencedores da décima e décima primeira jornada do Campeonato Nacional, no âmbito do “Prémio Desafio Para Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerrou às 23.59horas de sexta-feira. 

Mutong liderava a jornada em que o Maxaquene venceu (2-1) a Liga Desportiva de Maputo e Chico a ronda em que fez dois golos na vitória (4-1) do Ferroviário de Maputo sobre o Clube do Chibuto.

Entretanto, ontem iniciou a votação para a 12.ª jornada devendo terminar próxima sexta-feira à noite.

Lembre-se que o grande vencedor receberá uma viatura da marca Nissan NP 300 Hardbody, cabina dupla, 2.5DTI, com direito à assistência gratuita no agente durante três anos ou até 100.000 quilómetros, seguro coberto pela Fidelidade e 600 litros de combustível nas bombas da Petromoc durante um ano.

Para votar via SMS, basta entrar no campo de mensagens de qualquer operadora e escrever PD (espaço), seguido do número do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais “Desafio”, “Domingo” e “Notícias”) e enviar para o número 99200. Cada SMS custa cinco Meticais. Pode-se igualmente votar por cupão encontrado no semanário “Desafio”. Depois de recortado e preenchido é depositado numa urna que está disponível em todas as delegações da Sociedade do Notícias, SA espalhadas pelo país e na sede da empresa em Maputo.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana