Home Desporto “MUNDIAL” DE FUTEBOL QATAR-2022: “Mambas” já em Tanger para receberem Camarões

“MUNDIAL” DE FUTEBOL QATAR-2022: “Mambas” já em Tanger para receberem Camarões

por Idnórcio Muchanga

 A Selecção Nacional de Futebol de Moçambique, “Mambas”, já se encontra na cidade marroquina de Tanger, casa emprestada por conta da reprovação do Estádio Nacional do Zimpeto, para a recep­ção amanhã à tarde (15.00 horas) da sua similar dos Camarões, em partida inserida na quarta jornada do Grupo “D” de qualificação para o Campe­onato do Mundo, que se disputa no próximo ano, no Qatar.

 Tal como aconteceu na sexta-fei­ra quando perdeu (3-1) na deslocação a Doualá, os “Mambas” enfrentam os Camarões sem algumas das suas prin­cipais referências, como são os casos de Mexer, do Bordéus da França, Zai­nadine Júnior, “capitão” do Marítimo de Portugal, Kamo-Kamo, que actua no Vitória do Setúbal, e Witi Quembo, do Nacional da Madeira. Este quarteto não se juntou ao grupo por diferentes motivos.

 No treino que efectuou ontem, Horácio Gonçalves tentou corri­gir erros defensivos, pois foram, em parte, determinantes para a derrota na sexta-feira. E é possível que haja mudanças na equipa inicial e, quiçá, tenha chegado mesmo a vez de David Malembana (foi chamado pela pri­meira vez em 2018 nos tempos em que Abel Xavier estava no comando dos “Mambas”) se estrear com a camisola da selecção nacional até porque o seu porte físico, eventualmente, poderia ter sido útil na sexta-feira. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana