Início » MOÇAMBOLA: Campeão enfrenta Ferroviário na Machava

MOÇAMBOLA: Campeão enfrenta Ferroviário na Machava

Por Idnórcio Muchanga

O campeão em título, Black Bulls, visita hoje, a partir das 14.00 horas, o Ferroviário de Maputo, no Estádio da Machava, em desafio inserido na quarta jornada do Campeonato Nacional de Futebol – Moçambola-2022.

Um encontro para clarificar o poderio e ambições de ambas as equipas, actualmente igualadas com quatro pontos. Os “locomotivas” marcaram dois golos e sofreram igual número até ao momento, enquanto os “touros” já conseguiram sete golos e cederam por duas vezes.

O factor casa pode ajudar o Ferroviário a discutir o jogo. Todavia, pelas exibições anteriores, os visitantes partem para este encontro com ligeiro favoritismo, até porque pretendem recuperar imediatamente posições na classificação para atacar o primeiro lugar.

No distrito de Cahora Bassa, a União Desportiva do Songo terá pela frente o Ferroviário de Nacala. Será um duelo entre emblemas a atravessar momentos antagónicos: os “hidroeléctricos” venceram todos os jogos e os “locomotivas” estão sob pressão dos adeptos uma vez somarem três pontos até ao momento. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana