Início » Mexer desejado pelo Inter de Milão

Mexer desejado pelo Inter de Milão

Por admin

O Internacional moçambicano Mexer é o mais novo alvo do Inter de Milão para reforçar o plantel da próxima época. A notícia é avançada pelo “TuttoMercato”, um jornal italiano que revela que o “colosso” de Milão teria que desembolsar cinco milhões de euros para o contratar.

Caso o negócio se concretize, o Desportivo de Maputo, na qualidade de formador, tem direito a 10 por cento do valor da transferência, 500 mil euros, cerca de 20 milhões de meticais.As boas prestações do defesa moçambicano ao serviço do Rennes despertaram a cobiça de um dos maiores clubes italianos e mundiais. Esta época, Mexer realizou 33 jogos e marcou quatro golos, facto que lhe valeu fazer parte várias vezes da equipa da semana, divulgada pelo “Le Équipe”, o matutino desportivo mais prestigiado na França.

 Aos 26 anos, Mexer está a viver novamente um ano de sonho, depois de duas temporadas anteriores bem conseguidas no Nacional da Madeira de Portugal.

Mexer começou a dar nas vistas no Desportivo de Maputo, clube que o formou, tendo sido contratado pelo Sporting e depois emprestado ao Olhanense. Foi no clube de Olhão onde começou a destacar-se no futebol europeu.

Refira-se que o contrato do jogador com o Rennes é válido até 2017 e especula-se que sua contratação exigiria um esforço de cinco milhões de euros.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana