Desporto

Melhor treinador para Soprotecção sou eu

Zema não deixa as suas conquistas em mãos alheias. É dono do clube e assume-se como o seu melhor treinador de basquetebol de momento. Não confia na capacidade dos treinadores nacionais 

“para um projecto de tamanha envergadura”, como é o de transformar Zambézia em uma potência de basquetebol no país.

“Eu abordo de forma diferente as aspirações dos atletas. Já tive experiência amarga na indicação de treinadores para as minhas equipas. Dava-lhes valores monetários para o melhoramento do desempenho dos atletas que não chegavam a eles. Não vi seriedadenesses treinadores. Senti que iam comprometer os meus objectivos no desporto”, defende.

O treinador acrescenta que “a postura dessas pessoas era duvidosa. Nãoquero que o ambiente no seio das minhas equipas seja minado. Quero tudo limpo e no devido lugar. Farei tudo para que quem vier para aqui encontre títulos ganhos. O melhor treinador da Soprotecção, neste momento, sou eu, o que já está provado”, afirma sem rodeios Zema.

Para este  interlocutor, se a Zambézia hoje é temida e respeitada no país é graças a existência da Soprotecção de Quelimane.

– Modéstia à parte, eu vim dar impulso ao basquetebol zambeziano, com o talento de sempre. Em masculinos e femininos temos equipas em todos os escalões, designadamente mini basquetebol, iniciados, juvenis, juniores e seniores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo