Início » Maxaquene no quinteto candidato a despromoção

Maxaquene no quinteto candidato a despromoção

Por Idnórcio Muchanga

O Maxaquene perdeu diante da União Desportiva do Songo (UDS), por 1-2, no jogo de atraso referente à 19ª jornada do Moçambola, edição 2019, realizado esta quarta-feira no campo do Afrin, Município da Matola, província de Maputo.

O resultado complicou ainda mais a vida dos tricolores, pois uma possível vitória, permitir-lhes-ia sair da zona de despromoção. Entretanto, não foi o que aconteceu.

Actualmente, os treinados por Amide Tarmamad, estão no 13° lugar, com 29 pontos, os mesmos que outros aflitos Desportivo de Maputo e Ferroviário de Nacala.

UDS soma 48 pontos e, agora está a três pontos do líder, Costa do Sol, 51. Os campeões nacionais ainda têm uma partida em atraso, contra o Incomáti de Xinavane.

Entretanto, na próxima jornada o Maxaquene desloca-se para Matola onde vai medir forças com outro aflito, Liga Desportiva de Maputo, actual 10° classificado, com 30 pontos.

A UDS defronta o Ferroviário de Maputo, no Estádio da Macahva. No entanto, esta partida foi adiada, visto que os treinados por Nacir Armando recebem no domingo no Estádio Nacional do Zimpeto, a Bidvest da África do Sul, para as competições africanas.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana