Home Desporto Matchedje escala Incomáti

Matchedje escala Incomáti

por admin

·Finalíssima do centro a 19 de Outubro

O Matchedje desloca-se a Xinavane para enfrentar o Grupo Desportivo Incomáti no desafio mais importante do início da segunda volta da Série B da “poule” de apuramento ao “Moçambola” 2015 a nível da zona sul do país.

 À entrada da segunda volta, os “militares” seguem na primeira posição com nove pontos, mais três que os “açucareiros”, que, portanto, podem alcançar o líder em caso de vitória na partida de hoje.

Na primeira volta, o Matchedje venceu por duas bolas a uma, por isso, são de todo legítimas as aspirações do Incomáti atingir a primeira posição deste grupo.

Jornada passada, o Matchedje derrotou Estrela Vermelha de Gaza por um a zero, enquanto Incomáti cilindrava o Nova Aliança da Maxixe por três a zero.

Para além do duelo referenciado entre os candidatos ao primeiro lugar, está agendado também para hoje o desafio Nova Aliança da Maxixe – Estrela Vermelha de Gaza, com zero e três pontos, respectivamente.

Para a série A, Estrela Vermelha de Maputo só joga quarta-feira com Maragra, em virtude de ontem ter jogado para a Taça de Moçambique frente ao Ferroviário da Beira. Na primeira volta, Maragra bateu os “alaranjados” por três bolas a duas.

A Federação Moçambicana de Futebol marcou para os dias 25 de Outubro e 1 de Novembro os dois jogos da finalíssima da “poule” da região sul do país.

Recordar que o regulamento estabelece que serão apurados os dois primeiros classificados de cada grupo para a finalíssima, a ser disputada em dois jogos.

Entretanto, para a zona centro do país, a FMF programou o primeiro jogo da finalíssima entre o Textáfrica de Chimoio e o 1º de Maio de Quelimane para o dia 19 de Outubro corrente, na capital provincial da Zambézia.

O jogo decisivo está aprazado para 26 de Outubro, no campo da Soalpo, em Chimoio. O vencedor apura-se para o “Moçambola” do próximo ano, onde já se encontra o Ferroviário de Nacala.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana