Desporto

Mashaba e Zeferina conquistam “São Silvestre”

O sul-africano Abedenico Mashaba, em masculinos, e a moçambicana Zeferina Marinho (Universidade Pedagógica – Maputo), em femininos, conquistaram na manhã de ontem, a 17ª edição da Corrida São Silvestre de Maputo, ao chegar a meta dos dez quilómetros da corrida com os tempos de 25.52.21 e 31.25.66 minutos, respectivamente.

Os dois atletas dominaram seus adversários e não deixaram qualquer espaço para a discussão do resultado final. Em masculinos, Prince Ndlhove, também da África do Sul, foi segundo classificado, com o tempo de 26.07.26 minutos. Albertino Mamba foi o melhor moçambicano e terminou na terceira posição, ao cortar a meta depois de correr 26.19.73 minutos.

Em femininos, a segunda classificada foi Madalena Quizito, com o tempo de 33.21.45 minutos, enquanto Julieta Muchanga terminou na terceira posição com o tempo de 33.46.57 minutos.

Nos veteranos masculinos, Pembe Like, da Suazilândia, foi o melhor, seguido pelo moçambicano Napoleão Gomes, e Arlindo Maqueca foi o terceiro classificado. Em femininos, Beatrice Hlophe venceu a corrida, seguida por Vitória Joaquim e Rabeca Zandamela.

Leia mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo