Início » Maputo promove torneio solidário de futebol

Maputo promove torneio solidário de futebol

Por admin

A Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM) promove a partir de terça-feira próxima, 3 de Fevereiro, um torneio de futebol em solidariedade para com as vítimas das cheias nas zonas centro e norte do país, e também de envenenamento de bebida alcoólica em Chitima, província de Tete.

Estão inscritos na competição cinco equipas, nomeadamente Costa do Sol, Maxaquene, Ferroviário, Estrela Vermelha e Matchedje.

Para a primeira jornada, a ter lugar no campo do Maxaquene, estão agendadas as partidas Matchedje – Estrela Vermelha e Ferroviário – Maxaquene, ficando os “canarinhos” de fora.

As receitas dos jogos vão reverter a favor das vítimas e ou familiares dos infortunados. Também inserido no movimento solidário, teve lugar semana finda, na Matola, um jogo de futebol entre os antigos jogadores dos “Mambas” e uma selecção da Matola.

Naquele evento, foram angariados produtos alimentares e diverso material de construção, tendo o apoio sido canalizado ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC).

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana