Início » Maputo acolhe “Regional” sul de boxe

Maputo acolhe “Regional” sul de boxe

Por admin

A cidade de Maputo vai acolher o Campeonato Regional Sul de boxe nos dias 5 e 6 de Abril, soube domingo do presidente da Federação Moçambicana de Boxe (FMBoxe), Benjamim Uamusse (Big-Ben).

A prova, em princípio, está agendada para o Pavilhão do Estrela Vermelha de Maputo, local considerado de “Catedral” do boxe nacional, onde se recordam noites de grandes combates, como sucedeu nos X Jogos Africanos de 2011.

No certame vão desfilar os pugilistas da cidade de Maputo e das províncias de Gaza e Inhambane, havendo possibilidades de participarem os que mais se destacaram na Beira, onde de 15 a 16 de Março decorreu o “Regional” Centro que contou com a província de Nampula, que se qualificou em primeiro lugar.

“Ficamos satisfeitos com o que vimos na Beira. Foi algo encorajador. Esperamos que aqui no Sul a competição seja mais aliciante e permita boa rodagem dos que provavelmente vão-nos representar nas competições internacionais agendadas para este trimestre, na África do Sul e no Botswana”, disse Big Ben.   

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana