Início » Manuel foi a enterrar na Beira

Manuel foi a enterrar na Beira

Por admin

Os restos mortais de Manuel, ou professor Manuel, ex-treinador de andebol e funcionário do Ministério da Juventude e Desportos, afecto ao Instituto Nacional do Desporto (INADE), foram a enterrar na quinta-feira, 16 de Maio, na cidade da Beira, sua terra natal.

Manuel, apenas assim identificado, faleceu no sábado, dia 10 de Maio, vítima de doença, no Centro de Saúde da Catembe, para onde foi levado depois de ter sido encontrado em estado crítico na sua residência.

Consta que terá contraído malária cerebral na noite da quinta-feira. Os vizinhos por desconfiar que alguma coisa lhe tivesse acontecido por não o ter sido visto a circular, na manhã de sábado arrombaram a porta da sua casa, onde o encontraram quase sem vida.

Antes da transladação do seu corpo para Beira houve velório em sua memória na Capela do Hospital Central Maputo (HCM), em que estiveram presentes muitos desportistas, maioritariamente ex- atletas e dirigentes de quase todas as modalidades, com destaque para o vice-ministro da Juventude e Desportos, Carlos de Sousa (Cazé).  

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana