Início » “Mambas” jogam segunda presença no CAN-Interno

“Mambas” jogam segunda presença no CAN-Interno

Por admin

A Selecção Nacional de Futebol, “Mambas”, trabalha desde a última terça-feira sem medir forças para o jogo de sábado contra a sua similar das Ilhas Seychelles, referente a primeira “mão” da primeira eliminatória de qualificação para o CAN Interno, a realizar-se em Ruanda, em 2016.

O jogo está agendado para próximo sábado, na cidade da Beira. Por se tratar de uma eliminatória, todo cuidado é pouco e a vitória em casa é crucial para alimentar a esperança de Moçambique voltar a fazer parte de uma fase final deste evento no qual participam atletas que jogam nos campeonatos internos.

Para o efeito, o técnico interino da selecção, Mano-Mano, chamou mais dois novos jogadores, para além daqueles que estiveram na Taça COSAFA.

De referir que a vitória no jogo deste sábado poderá reduzir a mágoa que ainda domina os corações de milhões de moçambicanos depois da derrota, no último domingo, frente ao Ruanda, para o CAN-2017, que ditou o afastamento de João Chissano no comando técnico.

Recordar que os “Mambas” marcaram presença na última edição do CAN-Interno, realizada ano passado, em Cape Town, na vizinha África do Sul.

Idnórcio Muchanga

Editado por Custódio Mugabe

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana