Desporto

“Mambas” goleiam Seychelles (5-1)

A Selecção Nacional de Futebol de Moçambique “Mambas” goleou ontem a sua congénere das Seychelles por 5-1, em partida da pré-eliminatória de acesso à fase final da quarta edição do Campeonato Africano das Nações (CHAN), que se disputa entre 16 de Janeiro e 7 de Fevereiro de 2016, no Ruanda.

Em partida disputada na cidade da Beira, os “Mambas” dominaram o desafio desde o primeiro minuto, tendo justificado o resultado robusto.

Os tentos foram da autoria dos jogadores Luís (3), Reinildo e Diogo. O desfecho permite à selecção moçambicana encarar o jogo da segunda “mão” com toda tranquilidade.

Caso ultrapasse este adversário, Moçambique vai enfrentar na primeira eliminatória o vencedor do embate entre a Zâmbia e a Namíbia em Outubro do corrente ano.

Segundo o definido, as 15 melhores selecções vão juntar-se a anfitriã Ruanda para o torneio que se disputa em 2016.

Os vencedores das edições anteriores do CHAN, um torneio concebido exclusivamente para jogadores de futebol que jogam em seus campeonatos nacionais, são RD Congo (2009), Tunísia (2011) e Líbia (2014).

 

One Comment

  1. Köln’de Gerçek bir sonuç veren en iyi medyumu halu hoca ile sizlerde çalışınız. İletişim: +49 157 59456087 Aşık Etme Büyüsü, Bağlama Büyüsü gibi çalışmaları sizlerde yaptırabilirsiniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo