Início » “Mambas” defrontam Maurícias

“Mambas” defrontam Maurícias

Por admin

Redacção

A Selecção Nacional de Futebol “Mambas” joga a partir das 15 horas de hoje em Curipepe, frente às Maurícias, em desafio a contar para a segunda jornada do Grupo H de qualificação à fase final do Campeonato Africano das Nações, CAN, a ter lugar no Gabão, em 2017.

O combinado moçambicano não tem mais margem de errar, depois de perder na jornada inaugural em Maputo por um a zero frente ao Ruanda, resultado que, de resto, precipitou a saída de João Chissano do comando técnico dos “Mambas”.

A selecção das Maurícias também perdeu na primeira jornada frente ao Gana por um concludente 7-0, pelo que esta partida será mesmo uma final para os dois emblemas.

Para o desafio, o Seleccionador Nacional, Hélder Muianga (Mano Mano), não vai contar com os préstimos de quatro titulares frente a Ruanda, nomeadamente os defesas Simão Mathe e Ronny Marcos, o avançado Reginaldo e ainda o guarda-redes Ricardo Campos.

Mesmo perante estas ausências, Mano Mano promete uma equipa empenhada em Curipepe e com objectivo exclusivo de ganhar, de modo a encarar o próximo jogo com o Gana ainda com hipóteses de atingir o primeiro lugar.

O regulamento da fase de qualificação determina que apenas o primeiro classificado de cada um dos doze grupos qualifica-se directamente ao CAN do Gabão. Os três melhor segundos classificados de todos os grupos serão repescados.

Seguiram viagem a Maurícias os seguintes jogadores:

Guarda-redes: César Machava e José Guirrugo; Defesas: Zainadine Jr., Mexer, Miro, Edmilson, Chico e Gerson; Médios: Kito, Momed Hagi, Jumisse, Reinildo, Norberto e Witness
Atacantes: Isac, Luís Miquissone, Dominguez e Clésio.

 

 

Você pode também gostar de:

5 comments

Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks 29 de Novembro, 2023 - 18:22

This was beautiful Admin. Thank you for your reflections.

Reply
silicone butt plug 16 de Dezembro, 2023 - 19:55

Today, taking into consideration the fast life style that everyone leads, credit cards have a huge demand throughout the economy. Persons coming from every discipline are using credit card and people who aren’t using the card have made up their minds to apply for even one. Thanks for revealing your ideas in credit cards.

Reply
kanal d ao vivo 9 de Fevereiro, 2024 - 20:26

I very delighted to find this internet site on bing just what I was searching for as well saved to fav .-vox live streamen

Reply
crazy hot deals 22 de Fevereiro, 2024 - 18:19 Reply
womens hey dudes 9 de Março, 2024 - 21:58

Good article with great ideas! Thank you for this important article. – hey dude shoes for women

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana