Início » Mais um Nissan para o MVP do Moçambola

Mais um Nissan para o MVP do Moçambola

Por Idnórcio Muchanga

À semelhança do sucedido no ano passado, o sucessor de Telinho também terá direito a uma viatura Nissan Hardbody, zero quilómetros, no quadro do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola 2019”.

O compromisso foi selado semana passada entre a Sociedade do Notícias, Motorcare Nissan e Liga Moçambicana de Futebol (LMF), numa parceria iniciada em 2018 visando estimular os jogadores da principal prova desportiva do país.

O vencedor do concurso terá assim uma viatura da marca Nissan NP 300 Hardbody Cabine Dupla, 2.5 DTI, cujo valor não foi divulgado, uma vez que o principal objectivo é premiar o melhor jogador do Mocambola 2019, conforme sublinhou na ocasião Ivan Buzi, director geral da Motorcare Nissan.

Para além da assistência gratuita no agente durante três anos ou até completar 100.000 quilómetros, o vencedor do prémio terá direito a seguros cobertos pela Fidelidade e 600 litros de combustível durante o ano.  

O apuramento do MVP do “Moçambola” terá duas fases. Na primeira, em curso, os interessados podem votar no seu jogador preferido via SMS, bastando entrar no campo de mensagens e escrever PD (espaço), seguido do número do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais Desafio, Domingo e Notícias) e enviar para o número 99200. Cada SMS custa cinco Meticais. Pode-se igualmente votar por cupão, que é encontrado no semanário Desafio. Depois de recortado e preenchido o cupão é depositado numa urna que está disponível em todas as delegações da Sociedade do Notícias, SA, espalhadas pelo país e na sede da empresa em Maputo.

Numa segunda fase, com peso de 30 por cento, irão votar os treinadores das 16 equipas e também o seleccionador nacional, para além dum grupo de jornalistas.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana