Desporto

Litos lamenta interferências externas

O treinador da Liga Muçulmana manifesta-se triste devido a interferências externas no seu trabalho, vindas de gente que num passado recente representou a Liga Muçulmana.

Mesmo sem apontar nomes, o técnico queixou-se de entrevistas sucessivas de gente que se dedica a maldizer dos outros, apontando sempre defeitos aos outros treinadores e ao próprio futebol moçambicano.

– Esta gente não sabe que sabemos o que anda a fazer. Eu, que venho de fora, luto e quero ver o futebol moçambicano ainda melhor, ao contrário daqueles que passam o tempo a dizer que este futebol é medíocre. Passam o tempo a falar mal do futebol moçambicano.

O treinador promete que, ao contrário da postura “disciplinar” assumida este ano, na próxima época não vai tolerar ataques externos, devendo ombrear lado a lado com os desestabilizadores inimigos do “treinador branco”.

– Próximo ano estarei na primeira linha a defender meus jogadores e minha equipa. Houve gente que se meteu até na nossa vida privada, para falar mal. Mesmo assim conseguimos recuperar lugares no “Moçambola”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo