Desporto

Lau King lidera votação mensal

O avançado da União Desportiva do Songo Lau King lidera a lista dos jogadores mais votados do mês de Maio no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerra às 23.59 horas da próxima sexta-feira (31).

Lau King, que foi o mais votado da terceira ronda, está a frente de Hammed, do Desportivo de Maputo, em segundo lugar, e de Chico, do Ferroviário de Maputo, que está em terceiro.

O jogador mais votado do mês terá como prémio um “kit” da Zap Moçambique com instalação e seis meses de subscrição grátis no pacote Premium.

Entretanto, Chico era o jogador mais votado da quinta jornada do Campeonato Nacional de Futebol, cuja votação encerrou na sexta-feira à noite e que aguardava ainda pela comunicação oficial da empresa responsável pela parte técnica do concurso.

O jogador da jornada tem como prémio um “kit” de equipamento da marca Lacatoni, avaliado em 10 mil Meticais, e um troféu entregue pela Sociedade do Notícias, SA, promotora do concurso. 

VIATURA APRESENTADA TERÇA-FEIRA

A viatura a ser entregue ao vencedor do prémio será apresentada publicamente esta terça-feira de manhã (10.00horas) na capital do país.

A cerimónia de apresentação contará com a presença dos principais parceiros da iniciativa encabeçada pela Sociedade do Notícias, SA, que, para tal, tem como parceiros a Liga Moçambicana de Futebol, Zap Moçambique, Petromoc, Lacatoni, Fidelidade, bem como a empresa que fornece a viatura.

Leia mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo