Início » Lau King e Hammed quase vencedores

Lau King e Hammed quase vencedores

Por Idnórcio Muchanga

Os atacantes Lua King, da União Desportiva do Sonho, e Hammed, do Desportivo de Maputo, são os prováveis vencedores da terceira e quarta jornadas do Campeonato Nacional, no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerrou sexta-feira. 

Lau King foi o jogador que até agora ganhou a votação semanal de forma folgada. Somou mais de 52 por cento dos votos recebidos quer por SMS quer por cupão.

Entretanto, o defesa do Ferroviário de Maputo Chico recebeu sexta-feira antes da vitória sobre o Desportivo o prémio (“kit” de equipamento da marca Lacatoni avaliado em 10 mil Meticais e um troféu entregue pela Sociedade do Notícias, SA, responsável pela iniciativa) correspondente à vitória na primeira jornada. Hoje na Soalpo, a anteceder o embate entre o Textáfrica e Ferroviário de Nampula, será a vez de Dário que foi o mais votado da segunda jornada receber o seu prémio.

Para votar via SMS basta entrar no campo de mensagens e escrever PD (espaço), seguido do número do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais Desafio, Domingo e Notícias) e enviar para o número 99200. Cada SMS custa cinco Meticais. Pode-se igualmente votar por cupão, que é encontrado no semanário Desafio. Depois de recortado e preenchido o cupão é depositado numa urna que está disponível em todas as delegações da Sociedade do Notícias, SA, espalhadas pelo país e na sede da empresa em Maputo.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana