Início » Lançado prémio desafio do Moçambola

Lançado prémio desafio do Moçambola

Por Idnórcio Muchanga

Foi lançado na manhã de hoje, em Maputo, o prémio Desafio – melhor jogador do Moçambola 2019.  Constituindo a segunda edição, o prémio compreende a atribuição de prémio durante as trinta jornadas nas seguintes modalidades: “Teremos um prémio semanal em que a Sociedade do Notícias vai entregar um troféu, e a Lacatoni fará oferta de diverso material. Mensalmente teremos um prémio, oferecido pela ZAP, para o melhor jogador do mês assim como para o maior votante do mês. A Sociedade do Notícias também vai atribuir um troféu”, explica Bento Balói, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias.

O melhor jogador do Moçambola terá direito a uma viatura zero quilómetros com seguro feito pela seguradora Fidelidade que assinou na manhã de hoje, um memorando com a Sociedade do Notícias.

Para além da forma de votação usada na edição passada, envio de mensagens para votar através do número 99200 (que funciona para as três operadoras), será introduzido o cupão a ser recortado no semanário desafio, preenchido e entregue nas delegações e representações da Sociedade do Notícias em todo país.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana