Início » Jogar em Quelimane não será um passeio

Jogar em Quelimane não será um passeio

Por admin

Da parte do Município, o Edil Manuel de Araújo, fez uma confissão: “fui jogador do Sporting de Quelimane, mas neste caso estamos a falar da bandeira da Zambézia em todo o País. O Município dará todo o apoio possível, os sonhos do Ferroviário são de todos nós”.

Das palavras às acções, várias coisas estão já em prática, das mais triviais às mais complexas.

Vereadores, funcionários e outros servidores, foram sensibilizados e estão sensíveis à unidade em torno do representante no Moçambola.

E que se não pense que a porta do Governador, Joaquim Veríssimo, foi esquecida. Os “locomotivas” já têm garantido também o empenho do dirigente máximo da Província.

Um pouco por todo o lado, prepara-se um “assalto” que se espera que Quelimane entre para ficar, no maior futebol do país.

– “Afinal somos das províncias mais populosas e activas de Moçambique. E já produzimos estrelas de primeira grandeza a nível nacional, no futebol, basquetebol e outras modalidades” – dizia, não conseguindo esconder o entusiasmo que lhe vai na alma, o Edil de Quelimane.

E como as vitórias se preparam, está na mente dos quelimanenses, “aquecer a água”, nas bancadas, para que nenhum visitante se desloque em passeio à capital do coco. Tudo vai parar para dar lugar à festa, em dias de Moçambola.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana