Início » Jogadas de Sunia

Jogadas de Sunia

Por admin

Quando já forem eleitos novos corpos gerentes da FMA muitos se lembrarão de Paulo Sunia, que em plena campanha eleitoral, ora se apresentava como candidato, ora como estivesse a 

coordenador um grupo de trabalho que estava a preparar uma figura capaz de ganhar e de criar condições para a modalidade começar a correr para o desenvolvimento.

Através da Rádio Moçambique, Sunia fez-se ouvir do norte (Pemba) ao sul que decidira ser candidato. Já em Maputo, confidenciava aos jornalistas que não ia avançar, mas assegurando que o seu grupo iria apresentar um candidato invencível.

A três dias do término de apresentação das candidaturas o nome de Shafee Sidat já era dado como candidato do grupo coordenado por Paulo Sunia, arrastando consigo gente que não quer sair da federação. Era a confirmação de um desejo que aquele empresário vinha manifestando há muito tempo.

Ao apostar no Shafee Sidat, Paulo Sunia tem garantido o cargo de Secretário-geral da FMA. Claro, se o empresário FIFA não perder. Será ele a mandar na federação, se Shafee for igual aos outros presidentes que pouco se ocupam do desporto. A não ser que as associações venham depois dizer ao presidente eleito que não vale a pena confiar nele, como o fizeram do primeiro para o segundo mandato de Sarifa Magide. 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana