Início » Internacional de ténis no Tunduro

Internacional de ténis no Tunduro

Por admin

Os “courts” do jardim Tunduro acolhem desde ontem até próximo dia 19 de Junho, a sexta edição do Sdandard Bank Open, que junta centenas de tenistas de vários países. O evento junta três competições, nomeadamente dois Futures em masculinos e ainda a categoria de seniores femininos.

Os Futures têm a particularidade de pontuar para o ranking internacional e inserem-se no Circuito Internacional de Ténis, para além de ser reconhecidos pela federação internacional da modalidade.

O torneio vai arrancar com a realização de competições de massificação em diversas categorias, envolvendo atletas nacionais, estando igualmente prevista uma formação de árbitros facilitada pela federação internacional, seguindo-se as provas de qualificação para os Futures.

O evento é patrocinado pelo SdandardBank, que atribui prémios aos melhores atletas da prova. Este ano, o troféu para as competições tem o formato da timbila e foi concebido à base de madeira, como forma de consolidar a identidade da prova, através dum dos mais populares instrumentos tradicionais do país, já considerado património da humanidade.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana