Início » Golo da vitória foi momento do jogo

Golo da vitória foi momento do jogo

Por admin

Já todos vaticinavam um prolongamento, provavelmente seguido da lotaria dos penaltes, quando um “senhor” chamado Rachide decide brindar a todos com um remate 

acrobático que dá o golo da vitória ao Pangolim. Foi o delírio, o momento do jogo, a tal cereja por cima do bolo. As redes dos tchilados balançavam pela segunda vez e a vitória foi garantida a poucos minutos do fim. A festa? Essa só as imagens televisivas foram capazes, com fidelidade, de atestar. 

 

 

EQUILÍBRIO EM PISO DIFÍCIL

 

Antes do golo da vitória, o jogo foi equilibrado, até pelo facto de os dois golos anteriores terem resultado de livres directos.

Num piso difícil, houve equilíbrio em quase tudo, com os futebolistas a demonstrarem que conheciam bem o piso irregular em que actuavam. Apesar disso, face a toda a componente emocional que rodeou a final, houve espaço para se apreciar algumas boas defesas dos dois guarda-redes, que optavam em muitas situações pela socagem e para nos deliciarmos com os passes muito a propósito, tal como as saídas em contra-ataque organizado e delineado, tal como vemos nos grandes campeonatos pelo mundo fora, com outro nível de protagonistas.

 

JUIZ: UM AVOZINHO CORAJOSO

O árbitro, de nome Avozinho, sempre calmo e com o jogo e as emoções controladas, resolveu sem perturbação situações capazes de desorientar a maioria dos mortais. Ele demonstrou, em bastos momentos, “que os tinha no sítio”.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana