Início » Ferroviário recebe HCB na Machava

Ferroviário recebe HCB na Machava

Por admin

Depois de averbar uma derrota por um zero na deslocação a Chibuto jornada passada, o Ferroviário de Maputo tem hoje oportunidade de redimir-se frente ao HCB do Songo, a partir das 15 horas, no Estádio da Machava.

Sem Diogo – jogou ontem pela selecção nacional – os “locomotivas” encaram um HCB motivado e com ganas do primeiro lugar, ocupando actualmente a quarta posição, com 15 pontos, mais três que o adversário de hoje.

Os anfitriões oscilam nos resultados, no entanto, no Estádio da Machava tem dado conta do recado, enquanto o HCB tem sido fraquinho quando se trata de competir longe da barragem.

Nos últimos jogos, o treinador dos “locomotivas” tem acentuado a crítica relativamente ao trabalho dos árbitros, dizendo mesmo que a produção de sua equipa é anulada pelos juízes. Por isso, fazemos votos para a imparcialidade na tarde de hoje.

Noutro desafio de hoje, o Ferroviário de Quelimane recebe o Têxtil de Púnguè, dois conjuntos que lutam pela manutenção na prova.

A equipa da Zambézia é favorita a conquistar os três pontos, não somente por jogar em casa, mas também porque tem demonstrado maior capacidade que o adversário.

Jornada passada, os “locomotivas” de Nacir Armando arrancaram três preciosos pontos na Beira frente ao Estrela Vermelha, enquanto os “fabrís” empatava também na Beira diante do Desportivo de Nacala sem golos.

Ferroviário de Quelimane soma onze pontos, contra sete do Têxtil de Púnguè.

As partidas Costa do Sol – Chibuto, Ferroviário da Beira – Estrela Vermelha e Liga Muçulmana – Ferroviário de Nampula foram adiadas devido ao jogo ontem da selecção nacional em Cartum frente ao Sudão do Sul.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana