Desporto

Ferroviário de Pemba joga à porta fechada

O Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol decidiu interditar o Estádio Municipal de Pemba por três jogos devido ao mau comportamento dos adeptos locais.

Aquele órgão deliberou “punir o Clube Ferroviário de Pemba , com a pena de 3 (três) jogos à porta fechada e multa de 20.000,00Mt (vinte mil Meticais), por os sócios ou simpatizantes terem agredido fisicamente o delegado e o vice-presidente do mesmo clube e um agente da autoridade (PRM), tendo causado lesão de especial gravidade ao delegado, no jogo nº 36 realizado em 27.04.14, contra o Grupo Desportivo HCB de Songo, referente à 6ª jornada do Moçambola”.

Assim, o desafio de hoje frente ao Clube do Chibuto será o primeiro a jogar-se à porta fechada este ano. Os adeptos do Ferroviário de Pemba não tem sido simpáticos com os árbitros e sua própria equipa desde o jogo de abertura, frente ao Maxaquene.

Após perder em casa frente ao Estrela Vermelha, os adeptos “locomotivas” exigiram contas à equipa técnica, tendo inclusive descarregado a sua fúria em casa do treinador principal da equipa, Hilário Manjate.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo