Desporto

Ferroviário de Nampula troca ordem de jogos

O Ferroviário de Nampula continua sem campo para receber seus adversários do “Moçambola” e submeteu junto da organização da prova, a Liga Moçambicana de Futebol (LMF), uma solicitação de realizar seus desafios em casa dos adversários até encontrar uma solução na capital do norte.

Assim, depois da estreia na Beira diante do seu homónimo local e deslocação a Maputo para jogar contra o Costa do Sol, os “locomotivas” de Nampula jogaram domingo passado em Quelimane diante do 1° de Maio.

 O Estádio 25 de Junho, casa do Ferroviário de Nampula, está encerrado para obras que incluem a montagem duma relva sintética, mas ainda não há datas para a concretização do projecto.

Como alternativa colocava-se o Estádio Municipal de Nampula, já com relva sintética, mas o recinto ainda não possui bancadas, balneários e outros compartimentos em condições.

A hipótese que a direção “locomotiva” admitia de jogar em Nacala foi chumbada devido aos custos financeiros e também ao facto do Estádio da Bela Vista já estar a ser utilizado pelo Desportivo e Ferroviário de Nacala.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo