Desporto

Ferroviário de Nacala abre oficinas

A equipa do Ferroviário de Nacala abre as suas oficinas no próximo dia 10 de Janeiro, tendo em vista a sua participação no “Moçambola” 2015. No mesmo dia será recebido o novo técnico principal daquela formação, Sérgio Faife.

Os “locomotivas” de Nacala vão procurar nesta época garantir a sua manutenção na prova. Para o efeito, a equipa terá um plantel composto por 25 jogadores, destes 18 já foram contratados, dos quais nove são reforços, sendo três vindos do Ferroviário de Pemba, três do Estrela Vermelha da Beira, dois do Têxtil de Púnguè e um da Liga Desportiva de Maputo.

Os outros nove são os melhores jogadores que saíram do conjunto que representou a equipa na época passada, no campeonato provincial e na Poule de Apuramento.

Os jogadores em falta serão selecionados pela equipa técnica nos próximos dias.

De referir que a direcção do Ferroviário de Nacala contratou apenas o técnico principal, cabendo a Sérgio Faife indicar seus colaboradores.

Dados em nosso poder dão conta que nas primeiras duas semanas a equipa técnica fará trabalhos de adaptação e, a partir da terceira vai realizar jogos com equipas que militam no campeonato recreativo local ou naquela província.

O Ferroviário de Nacala vai fazer os seus jogos no campo da Bela Vista, do seu eterno rival, Desportivo, enquanto espera pela reabilitação do seu campo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo