Desporto

Ferroviário da Beira decide apuramento

O Ferroviário da Beira recebe hoje, a partir das 15:00 horas, o Petite Rivière, das Ilhas Maurícias, em desafio a contar para a segunda “mão” da pré-eliminatória da Taça CAF. Os “locomotivas” estão em vantagem depois de ganhar por 2-1 no primeiro desafio.

 O conjunto moçambicano cumpriu treinos bi-diários na preparação do encontro, e não tem atletas indisponíveis, à excepção de Mário, lesionado, que também não actuou na primeira “mão”.

Para este jogo, o comissário da CAF veio da Guine Equatorial, enquanto os árbitros são do Quénia. A equipa do Petite Rivière desembarcou na capital provincial de Sofala na noite de sexta-feira e ontem, à hora do jogo, efectuou o treino de adaptação ao campo que irá acolher o jogo.

Os portões abrem às 12.00 horas de modo a permitir a entrada de pessoas sem sobressaltos. Os bilhetes para este jogo já estão à venda aos preços de 200 e 100 meticais para as bancadas sombra e sol, respectivamente.

Tendo em conta o resultado do primeiro jogo, os “locomotivas” tem praticamente a eliminatória ganha. Caso se confirme a vitória, o Ferroviário da Beira vai jogar a próxima eliminatória com AS Vita, da RD Gongo.

Costa do Sol – Ferroviário

derby da Taça de Honra

As equipas do Costa do Sol e Ferroviário protagonizam hoje, a partir das 16:00 horas, no campo do Costa do Sol, o jogo mais atractivo da terceira jornada da Taça de Honra na cidade de Maputo, no campo dos “canarinhos”.

Ambos com quatro pontos, com vantagem para os “locomotivas” que têm melhor média de golos, o jogo irá decidir a liderança da prova que se disputa desde o último sábado.

Antes, entrarão em campo Maxaquene e Estrela Vermelha. Espera-se um bom jogo, até porque na quarta-feira os “alaranjados” bateram o Desportivo por 2-0 e os “tricolores” empataram sem golos com o Ferroviário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo