Início » Fer. Beira vence em Maputo e pressiona “touros”

Fer. Beira vence em Maputo e pressiona “touros”

Por Jornal domingo

TEXTO DE RAIMUNDO ZANDAMELA

FOTO DE JAIME MACHEL

O Ferroviário da Beira arrancou três preciosos pontos diante do seu homónimo da capital do país, após vencer, ontem, em Maputo, no sintético do Costa do Sol, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada do Moçambola. Raymond (39’) foi o autor do golo solitário que coloca provisoriamente os “locomotivas” do Chiveve a dois pontos do líder, Black Bulls, que, na última sexta-feira, cedeu um empate a duas bolas frente ao Matchedje de Maputo.

Ainda ontem, na província de Inhambane, a Associação Desportiva de Vilankulo recebeu e venceu o Ferroviário de Nampula por 1-0.

Para hoje, a jornada prossegue com aliciantes Ferroviário de Nacala-União Desportiva do Songo, Costa do Sol-Ferroviário de Quelimane e Baía de Pemba-Ferroviário de Lichinga.

De resto, o Ferroviário de Maputo, que joga em casa emprestada, perdeu a oportunidade de reduzir a diferença pontual em relação ao líder do campeonato. Os comandados de João Chissano, apesar de terem tomado a iniciativa do jogo impondo um forte caudal ofensivo, não conseguiram chegar ao golo desejado. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana