Início » Fer. Beira vence e mantém pressão sobre o líder

Fer. Beira vence e mantém pressão sobre o líder

Por Idnórcio Muchanga

O Ferroviário da Beira derrotou ontem o seu homónimo de Maputo por um a zero em desafio realizado no Estádio da Machava inserido na 21.ª jornada do Moçambola em disputa desde a passada sexta-feira.

A equipa de Akil Marcelino teve de trabalhar bastante para conquistar os três pontos perante um anfitrião que esteve num bom nível em vários momentos do desafio. João foi o autor do golo no arranque da segunda parte. O atacante disparou colocado na cobrança de um livre directo e o guarda-redes Frank fez-se tarde ao esférico. Os beirenses somam agora 45 pontos e estão a dois de Black Bulls, que joga hoje. Ferroviário de Maputo tem 35 pontos e pode ser relegado ao quarto lugar em caso de vitória do Ferroviário de Lichinga no jogo de hoje com a União Desportiva do Songo.

Também ontem, em Vilankulo, a Associação Desportiva local recebeu e bateu o Ferroviário de Nampula por dois a zero. Beto Maravilha e Parkim foram os autores dos golos. Vilankulo tem 31 pontos e junta-se ao Songo na quinta posição. Ferroviário de Nampula tem 22 pontos e pode ser ultrapassado na décima posição pelo Incomáti. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana