Início » Eva Nga conquista Prémio Desafio-2019

Eva Nga conquista Prémio Desafio-2019

Por Idnórcio Muchanga

Eva Nga é o grande vencedor do Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019, sucedendo a Telinho, coroado na primeira edição. Pela conquista, o também melhor marcador deste ano do Moçambola recebeu das mãos de Ivan Buzi, director geral da MotorCare, as chaves da viatura Nissan Hardbody NP 300 2.5 DTI, cabina dupla, que terá direito ainda a uma assistência gratuita no agente durante três anos ou até 100.000 quilómetros, seguro coberto pela Fidelidade e 600 litros de combustível nas bombas da Petromoc durante um ano.

O atacante camaronês venceu a concorrência de Sidique, do Desportivo de Maputo, que ficou em segundo lugar, e de Chico, do Ferroviário de Maputo, que pela segunda vez consecutiva foi terceiro classificado.

Eva Nga é o eleito tanto dos adeptos através do voto popular por SMS e por cupão, que tem peso de 60 por cento, assim como do júri constituído por Reginaldo Cumbana, Gil Carvalho e Joca Estêvão (Sociedade do Notícias), Castro Jorge (RM) e Agostinho Mavota (TVM), com peso de 40 por cento. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana