Início » Estádio da Luz “pintado de vermelho”

Estádio da Luz “pintado de vermelho”

Por admin

– Os encarnados recebem o rival FC Porto hoje às 18h00 de Maputo.

Os bilhetes para o clássico com o FC Porto já esgotaram há muito e os responsáveis encarnados vão aproveitar a melhor casa da época para dar corpo a uma megacoreografia que irá pintar o Estádio da Luz de vermelho e branco.

Os adeptos terão acesso a cartolinas nos respectivos assentos, a erguer no arranque do encontro. Isto para além da presença de bandeiras e tarjas de grandes dimensões.

O 'clássico' de hoje às 18 horas de Maputo a contar para a 30ª jornada da liga portuguesa entre SL Benfica e FC Porto no Estádio da Luz irá colocar frente a frente as duas melhores equipas do campeonato num jogo que irá, certamente, decidir o título de campeão nacional desta época.

Separados por apenas três pontos no campeonato, “águias” e “dragões” vão entrar em campo hoje (domingo) com o “peso” da história e uma certeza pragmática: a vitória do adversário pode deitar tudo a perder nas aspirações ao título.

À 30ª jornada, o Benfica lidera o campeonato de forma sólida com 74 pontos resultante de 24 vitórias e 73 golos marcados. A formação comandada por Jorge Jesus tem também menos empates que o FC Porto e apenas mais uma derrota. Já os “dragões” de Lopetegui somam 71 pontos fruto de 22 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, uma delas na primeira volta diante do Benfica por 2-0, e que obriga o FC Porto a vencer pelo menos por 3-0 de forma a ultrapassar os “encarnados” na tabela classificativa no final da 30ª jornada.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana