Este ano, o Costa do Sol vai apresentar uma equipa B, com direito a participar no Campeonato da Cidade de Maputo, sem, contudo, jogar para qualificar-se à “poule” regional de apuramento ao “Moçambola”.
É uma iniciativa que Salvado espera vir contribuir para o lançamento de vários jogadores para o plantel principal já este ano, e, para ser base de recrutamento no futuro.
Neste 2014, cinco jogadores juniores ascendem para a equipa principal, mas enquanto não conquistarem lugar, vão competir na equipa B, sob comando técnico de Artur Comboio.
– Temos juniores, pretendemos este ano ter uma equipa B que vai entrar no Campeonato da Cidade para dar continuidade ao trabalho de formação que o clube vai fazendo nos escalões de formação, vamos puxar alguns juniores para a equipa principal para que não se repita o que tem acontecido todos os anos, a equipa perde doze ou 14 jogadores e depois tem de contratar de novo, portanto com mais tranquilidade no futuro vamos ter esta filosofia de trabalho de promoção de jogadores para a equipa principal.