Início » Duelo pela liderança na zona norte

Duelo pela liderança na zona norte

Por admin

A sexta jornada da poule de apuramento ao “Moçambola” na Zona Norte do país pode terminar com um novo líder, uma vez confrontarem-se hoje as formações da Universidade Pedagógica de Lichinga, líder da prova, e Ferroviário de Pemba, na província de Cabo Delgado.

Os “locomotivas” estão a dois pontos do adversário, por sinal comandante, ainda invicto. Outro desafio atractivo terá lugar em Nacala, entre o Ferroviário local, a três pontos do líder, e o Benfica de Monapo, também de olho no topo da classificação.

A jornada encerra com a partida entre as equipas mais fracas, Associação Desportiva de Cuamba e Desportivo de Mueda.

Na zona sul, as equipas do Estrela Vermelha e Ferroviário de Gaza podem alcançar o Desportivo na liderança, uma vez que os “alvi-negros” viram seu jogo frente ao Incomáti adiado por causa da sua participação na Taça de Moçambique, curiosamente frente ao Incomáti de Xinavane, também integrante da prova.

O Estrela Vermelha joga no Chókwè com a equipa da Samora Machel, enquanto o Ferroviário de Gaza joga na província de Inhambane com a Associação Desportiva da Maxixe.

Na Zona Centro, o líder Textáfrica defronta na Manga  o FC Clube da Beira.  O Ferroviário de Quelimane recebe Sportinga da Beira, e FC Chimoio enfrenta fora de casa as Águias de Angónia. O Palmeiras de Quelimane recebe a frágil formação do FC Angónia. 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana