Início » Costa do Sol testado em Nampula

Costa do Sol testado em Nampula

Por admin

O Costa do Sol, derrotado na primeira jornada por um a zero pela Liga Desportiva de Maputo, tem deslocação difícil ao terreno do Ferroviário de Nampula, candidato assumido ao título de campeão nacional.

Os “canarinhos” entraram com o pé esquerdo na discussão do título e nem as palavras de consolo do treinador Nelson Santos disfarçam a preocupação interna. O treinador disse preferir sorrir no fim, em Novembro, do que agora no arranque do campeonato.

Vai apitar o desafio o árbitro Andilo Mamudo, assistido por Olívio Adriano e Castro Betane, sendo Feliciano dos Santos quarto árbitro.

Deslocação complicada tem também o Maxaquene ao campo do Desportivo de Tete, onde lhe espera o Chingale de Mussa Osman, batido na estreia pela UP de Lichinga.

Os “tricolores” empataram a dois golos com o Ferroviário de Maputo e deixaram boas indicações para conseguir o objectivo da manutenção. Esta partida será dirigida por Eduardo Chissano, coadjuvado por Arsénio Marrengula e Carlos Guambe. César Colar será quarto árbitro.
No Estádio da Machava, cruzam-se dois emblemas que empataram nos seus jogos da primeira ronda: Ferroviário de Maputo x ENH de Vilankulo. Pelo que vimos até ao momento, não há qualquer motivo para tranquilidade nos “locomotivas”.

Do lado contrário, existe legitimidade a João Chissano para acreditar na conquista de pontos nesta deslocação. No Estádio da Machava, os juízes serão Zefanias Chijamela, coadjuvado por Venestácio Cossa e Lúcio Namarroi. Paulo Jones será quarto árbitro.
Vitorioso no jogo com o Ferroviário de Nacala, o Clube do Chibuto apadrinha hoje o primeiro desafio do 1º de Maio de Quelimane perante seus adeptos.

Perspectiva-se um jogo equilibrado, não obstante reconhecer-se o poderio e a experiência da turma visitante. O árbitro será Filimão Filipe, assistido por Zacarias Baloi, Domingos Machava e Jorge Alves (quarto árbitro).
Na província de Gaza, distrito de Chibuto, a Associação Desportiva de Macuacua recebe em casa emprestada o Desportivo de Nacala de Antero Cambaco, o qual, uma vez mais dá sinais de complicar a vida a muitos adversários.

O árbitro será Filimão Correia, coadjuvado por Cláudio Macamo, Joaquim Sambo e Abdul Scander (quarto árbitro).
Em Nacala, no Estádio da Bela Vista, o Ferroviário local enfrenta Textáfrica de Chimoio, num cruzamento de infelizes na ronda inaugural. Os “locomotivas” baquearam no Chibuto e os ‘fabrís” do planalto cederam um empate perante a AD Macuacua.

 Simões Guambe será o árbitro, assistido por José Mula e Felisberto Nanlelo. Júlio Gonçalves quarto árbitro.

 

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana