Início » Costa do Sol enfrenta Matchedje na Taça

Costa do Sol enfrenta Matchedje na Taça

Por admin

O Costa do Sol recebe hoje no seu campo o Matchedje, a partir das 14 horas, em jogo a contar para a fase regional da Taça de Moçambique em futebol.

A partida acontece numa altura que os “canarinhos” estão com moral embaixo em face dos maus resultados averbados no “Moçambola”. Os “militares” também não respiram boa saúde no campeonato da Cidade de Maputo,

No Estádio Nacional do Zimpeto, o Desportivo recebe a nóvel ENH de Vilanculos, vencedora da taça provincial de Inhambane. O conjunto forasteiro está na capital do país desde quinta-feira passada e preparou-se no relvado do Ferroviário da Baixa, tendo ontem realizado o treino de adaptação ao piso do Zimpeto.

Pelo desempenho do ENH Futebol Clube no campeonato provincial, os “alvi-negros” não têm motivos para relaxar. Bom jogo em perspectiva.

Na zona centro, o Ferroviário da Beira bate-se com FC da Munhava, devendo o vencedor do jogo juntar-se ao Matchedje da Beira na final provincial.

Atlético de Gondola recebe HCB do Songo, com todo o favoritismo a recair sobre a equipa do “Moçambola”, enquanto na Zambézia, o Ferroviário de Quelimane joga com Achawa FC.

No norte do país, Ferroviário de Nampula enfrenta Águias Especiais de Lichinga, e Desportivo de Pemba recebe em Cabo Delgado o Desportivo de Nacala.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana