Início » Costa do Sol e Ferroviário marcam passo

Costa do Sol e Ferroviário marcam passo

Por Jornal domingo

TEXTO DE REGINALDO CUMBANA

O Costa do Sol e o Ferroviário de Maputo empataram ontem a duas bolas, em jogo disputado no campo dos “canarinhos”, inserido na 18.ª jornada do Moçambola, que caminha a passos largos para o seu fim, faltando, até lá, quatro rondas.

Num jogo disputado sob calor intenso, as duas formações não pouparam esforços dentro das quatro linhas e disputaram o jogo de forma frenética, para gáudio de cerca das duas mil almas que desceram ao Matchiki Tchiki para testemunharem in loco a este interessante despique da prova maior.

O Costa do Sol apareceu com outra roupagem no que concerne ao seu onze inicial, tendo saltado à vista as ausências do guarda-redes principal, Victor, e do capitão Isac, que fizeram com que a equipa alinhasse de início com o guarda-redes Joaquim e o lateral direito Ciganinho.

O Costa do Sol adiantou- -se no marcador, por intermédio de Boyomo, que se aproveitou da desatenção dos centrais do Ferroviário e, na zona da marca da grande penalidade, atirou forte, a contar, quando eram jogados 23 minutos. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana