Início » Correios juntam-se ao “Benfica à Sua Porta”

Correios juntam-se ao “Benfica à Sua Porta”

Por admin

As lojas da empresa Correios de Moçambique distribuídas ao longo do país passarão a vender produtos do Benfica de Portugal, no quadro dum entendimento alcançado semana finda para a implementação do projecto “Benfica À Sua Porta”, cujo objectivo é a angariação de sócios e venda dos materiais daquele clube.

No âmbito do entendimento, os Correios irão facilitar a distribuir e venda dos produtos do Benfica, nomeadamente o kit novo sócio para quem quer se tornar um associado, camisetas, bonés, fatos de treino, chaveiros, entre outros.

O presidente do Conselho de Administração do Correios de Moçambique (PCA), Luís Rego, disse que o acto insere-se na política da empresa de explorar as várias oportunidades existentes no mercado.

“O mercado postal no país cresceu bastante, o surgimento de outras empresas do ramo e o advento das tecnologias de informação e comunicação afectou-nos negativamente. É neste contexto que introduzimos, recentemente, o Postbus e agora abraçamos o Benfica À Sua Porta com o objectivo de revitalizar e modernizar os Correios de Moçambique e enquadrá-los na conjuntura actual”, acentuou.

O representante do Benfica, Ricardo Derriça Pinto, disse, por sua vez, que “quando criámos o Benfica À Sua Porta tivemos como princípio basilar a descentralização da marca Benfica e a consecutiva aproximação da mesma aos simpatizantes pelo mundo, pois acreditámos que com este projecto o clube podia se tornar ainda maior no planeta em termos de sócios”.

Realçou o facto de qualquer adepto ou simpatizante de Benfica ter a oportunidade desde já de se tornar sócio ou comprar qualquer produto daquele clube, bastando para o efeito deslocar-se a qualquer posto dos Correios.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana