Início » Campo Ainda Em Negociação

Campo Ainda Em Negociação

Por admin

O processo de venda do campo do clube desportivo ainda continua a correr, e, como ficamos a saber do vice-presidente do clube Desportivo de Nacala,

 a direcção do clube recebeu uma nova proposta de um outro empresário interessado naquele espaço.

Esta é a segunda proposta que o clube recebe em menos de um ano, depois da Real Sociedade, que acabou desistindo, alegadamente porque a proposta que recebeu do clube em troca do espaço lhe iria custar muito caro.

Na sua proposta, o clube pedia à Real Sociedade que construísse um campo com relva, gabinetes, balneários, centro de estágio, parque de estacionamento, entre outras infra-estruturas.

A Real Sociedade, depois de analisar a proposta do clube, reuniu com seus empreiteiros e constatou que os gastos não correspondem à área ocupada pelo campo.

Sem revelar o nome do novo interessado, Momade Mussa referiu que este propôs construir um campo como o do Ferroviário local mas com relva.

Segundo a fonte, a direcção ainda não respondeu mas prometeu que vai submeter o assunto à Assembleia Geral, que deverá reunir-se brevemente.

A direcção está satisfeita com a proposta, mas não pode decidir sem que os sócios tenham conhecimento e dêem a sua contribuição, senão futuramente podemos ter problemas. Portanto, enquanto a resposta não chega, vamos ainda trabalhando para recebermos os nossos adversários naquele campo, contou. 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana