DesportoDestaque

MOÇAMBOLA-2022: Black Bulls ataca primeiro lugar

A formação do Black Bulls, segunda classificada com 43 pontos, recebe, hoje, no seu campo, no Tchumene, município da Matola, o Ferroviário de Nampula, o terceiro, com 31 pontos, em partida da vigésima jornada do Moçambola, edição 2022.

Aguarda-se uma partida bem disputada, uma vez que os “touros” que vêm de uma vitória bem conseguida fora de casa, na sua deslocação à cidade de Nacala, querem manter o ciclo de resultados positivos, para não deixar escapar o seu perseguidor directo, a União Desportiva de Songo, que joga na próxima quarta-feira, na cidade da Beira, contra o aflito Ferroviário local, que está na sétima posição na tabela geral de classificação. O Ferroviário de Nampula vai igualmente procurar arrancar pontos diante do seu adversário, com vista a manter a onda de resultados animadores.

O Costa do Sol, quarto classificado, com 28 pontos, tem uma deslocação difícil a Xinavane, onde vai medir forças com o Incomati local, penúltimo classificado com 17 pontos. A formação da casa é obrigada a vencer o jogo deste domingo, por forma a manter os anseios do grupo de abandonar a zona de despromoção, enquanto os “canarinhos” vão tentar conquistar os três pontos, consequentemente começar a sonhar em fazer bases com a sua massa adepta.

As duas formações vêm de derrotas, sendo os “canarinhos”, em casa, diante do Ferroviário da Beira, e os “açucareiros” na sua deslocação a Zambézia, frente ao Matchedje de Mocuba.

O Ferroviário de Maputo, quinto classificado com 27 pontos, recebe no Estádio da Machava, o antepenúltimo, Matchedje de Mocuba, com 17 pontos.  Leia mais…

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo