Início » Benfica já tem loja em Maputo

Benfica já tem loja em Maputo

Por admin

Foi inaugurada na manhã de ontem, sábado, em Maputo, a primeira loja de venda dos produtos do Benfica de Portugal em Moçambique, num acto testemunhado por vários adeptos daquele clube português, que não quiseram perder a oportunidade de ver de perto um estabelecimento comercial dedicada única e exclusivamente à venda dos produtos do seu emblema do coração.

A loja é propriedade do José Luís Domingos, representante da empresa VDB Sports que tem um contrato exclusivo com o Benfica para o efeito.

“É a primeira loja do Benfica em Moçambique. Aqui vendemos produtos como equipamentos, chaveiros, bolas, factos de treinos, camisetas, bonés, entre outros, provenientes de Lisboa. Falando dos equipamentos e bolas, temos os antigos e actuais”, disse José Luís Domingos.

Ajuntou que a ideia é trazer o Benfica aos benfiquistas. A loja vai trabalhar em parceria com o projecto Benfica À Sua Porta, que visa a angariação de sócios para aquele clube luso em Moçambique.

Domingos avançou ainda que os que estiverem interessados em comprar os produtos do Benfica que estejam fora de Maputo, podem fazê-los através dos Correios de Moçambique que tem parceria com o Benfica À Sua Porta.

A fonte adiantou ainda que os produtos disponíveis na loja terão preços com 10 a 15 por cento superiores que os de Lisboa, isto devido às despesas de transporte e aduaneiras.

A loja localiza-se no Maputo Shopping Centre, na baixa da cidade.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana