Início » Benfica de Nampula de Aiupa Abudo já treina

Benfica de Nampula de Aiupa Abudo já treina

Por Idnórcio Muchanga

A equipa principal de futebol do Benfica de Nampula, presidido pela lista de Aiupa Abudo (Abu), já está a preparar-se visando ter bons resultados na presente época futebolística.

Segundo o presidente da direcção do Benfica de Nampula, Aiupa Abudo, a equipa é treinada pelos treinadores Abdul Hanane e Nando. O plantel será composto por 22 jogadores, destes 15 representaram a equipa no ano passado e os restantes sete serão seleccionados, nos próximos dias, nos juniores.

Aiupa Abudo garantiu que o objectivo da sua direcção na presente época, para além de procurar amealhar resultados que alegram a massa associativa, é unir os sócios e adeptos do clube que actualmente se encontram divididos e desalentados.

A aposta estende-se para o escalão de formação, pois os seus formandos continuarão a alimentar a equipa principal, outros poderão ser cedidos para outros clubes tanto a nível daquela província, assim como noutros pontos do país.

Aiupa Abudo anunciou ainda que no próximo mês, Abril, abrem as oficinas para o escalão de formação, cujo treinador é Nando, actual adjunto de Abdul Hanane.

De referir que a direcção de Aiupa Abudo foi eleita em Fevereiro e tomou posse recentemente no restaurante do Clube Ferroviário de Nampula. Antes, a cerimónia estava marcada para uma das instâncias turísticas daquela cidade, mas, à última hora, no local, foi-lhes comunicado que a sala seria ocupada por uma formação política.

Num outro desenvolvimento, Aiupa Abudo referiu que a sua direcção está a trabalhar para filiar a equipa, de modo a disputar os torneios oficiais.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana