Desporto

Basquetebol juvenil nos campos de Maputo

Onze jogos de basquetebol dos escalões de juniores e iniciados, em femininos e masculinos, realizam-se esta manhã nos campos da cidade de Maputo, todos a contaram para a 5ª jornada dos respectivos campeonatos.

Pelas 8 horas o Desportivo defronta A Politécnica, em juniores femininos, no Pavilhão do Desportivo de Maputo, onde as 9.15 horas inicia o jogo Costa do Sol – Ferroviário de Maputo, também em juniores femininos, e 10.45 horas de novo os “canarinhos” e “locomotivas” batem-se em masculinos do mesmo escalão.

O campo do Ferroviário de Maputo acolhe a partir das 8 horas os jogos Ferroviário “B” – Lázio, em iniciados femininos, UP – Maxaquene, em juniores femininos e UP – Maxaquene, em juniores masculinos.

A Politécnica – Bela Rosa, em iniciados femininos, A Politécnica – Desportivo, em iniciados masculinos, A Politécnica – Desportivo “B”, em juniores masculinos, são os jogos marcados para o Pavilhão BCI Politécnica a partir das 8 horas.

O Desportivo de Maputo recebe no seu campo anexo a formação da Liga Desportiva de Maputo, em iniciados femininos, a partir das 8 horas. No mesmo recinto, o Costa do Sol defronta Ferroviário “A” na categoria de iniciados femininos.   

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo