Início » Barcelona e Real cumprem, Atlético perde

Barcelona e Real cumprem, Atlético perde

Por admin

O BARCELONA manteve o soberbo início de época na La Liga, graças a uma vitória por 3-1 sobre o Celta, enquanto o Real também venceu. 

O Málaga e o Atlético Madrid perderam.

O Barcelona prosseguiu o impressionante início de época na La Liga e passou a ter três pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid, isto depois de o clube da capital ter perdido pela primeira vez desde 11 de Abril.

Apesar de Lionel Messi, que sábado foi pai, não ter marcado pelos “blaugrana” frente ao Celta de Vigo, a sua equipa ganhou por 3-1. O marcador foi inaugurado aos 21 minutos, quando Adriano finalizou o cruzamento de Pedro Rodríguez. Rapidamente, Mario Bermejo empatou para os visitantes, mas, dois minutos depois, David Villa restabeleceu a vantagem do Barcelona.

À passagem dos 60 minutos, o avançado espanhol assistiu Jordi Alba para o terceiro tento, altura em que Adriano já tinha sido substituído, devido à lesão. O Atlético de Madrid esperava juntar-se ao Barcelona na liderança, ambos com 28 pontos, mas não conseguiu evitar uma derrota por 2-0 no reduto do Valência. Os anfitriões ainda viram Ricardo Costa ser expulso, mas acabaram mesmo por impor aos “colchoneros” a sua primeira derrota em 24 partidas em todas as competições.

Gonzalo Higuaín fez o primeiro golo para o Real aos 23 minutos na recepção ao Real Saragoça e pouco depois, numa jogada individual, Ángel Di María bateu Javi Varas à segunda tentativa. Mais tarde, Michael Essien e Luka Modrić apontaram os seus primeiros golos pela formação de José Mourinho.

A goleada por 4-0 mantém os “merengues” a oito pontos do primeiro lugar, mas permitiu a subida ao terceiro lugar, à frente do Málaga que perdeu em casa pela primeira vez esta época, frente ao Rayo Vallecano de Madrid, por 2-1.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana