Início » 14 jogos preenchem agenda de basquetebol

14 jogos preenchem agenda de basquetebol

Por admin

Estão agendados para esta manhã, a partir das 8 horas,  14 jogos de basquetebol das categorias de formação, nos pavilhões do Maxaquene, BCI – Politécnica e Desportivo de Maputo. Curiosamente são referentes a nona jornada dos respectivos campeonatos da Cidade de Maputo.

O Pavilhão dos “tricolores”  acolhe os jogos Maxaquene – Ferroviário “B”, em iniciados femininos;  Maxaquene – A Politécnica, em juniores femininos e Maxaquene –  Liga Desportiva “A”, juniores masculinos.

O recinto do BCI – Politécnica é palco dos jogos A Politécnica –  Desportivo, iniciados femininos; A Politécnica – Maxaquene, iniciados femininos e A Politécnica –UP, juniores masculinos.

Os pavilhão principal dos “alvi-negros” recebe as partidas Desportivo -Costa do Sol, juniores femininos; Aeroporto – Costa do Sol, juniores masculinos e Desportivo “B” – Ferroviário, juniores masculinos. O pavilhão anexo é lugar dos jogos Costa do Sol – Lazio, iniciados femininos; Bela Rosa – Liga Desportiva, iniciados femininos e Desportivo – Costa do Sol, iniciados masculinos.

E apenas dois desafios realizam-se no campo dos “locomotivas” de Maputo, designadamente Ferroviário – Liga Desportiva, em iniciados, e Ferroviário – UP, em juniores femininos. 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana